Monday, January 11, 2010

Os pipis...


Na onda do já muito discutido assunto dos pipis photoshopados ou não das manas Jessica e Ruth Marlene venho aqui esplanar o meu ponto de vista como entendido na matéria. Digo até "perito em pipis" isto porque a minha actividade profissional me permitiu. até hoje, um contacto próximo com um número de pipis capaz de deixar envergonhado o macho latino Zézé Camarinha! (apesar da média de idades dos pipis rondar os 65 anos...)

Ora bem, existem vários tipos de pipi e pela exaustiva pesquisa que fiz pelo mundo cibernáutico nenhum deles se parece com os pipis das barbies...um pipi assim tão desenhado e homogéneo não existe meus amigos! É-me impossível conceber que existam pipis (eu nunca vi nenhum!) com tal elevado grau de estética e arrumação, de tal maneira que mais parecem os porquinhos mealheiros da Agatha Ruiz de la Prada oferecidos pelo BES! (entenda-se que a semelhança será a ranhura das moedas!)

Posto isto, e para não ofender visualmente os possíveis visitantes deste meu cantinho, acabo com uma opinião muito minha que a Jessica e a Ruth Marlene foram photoshopadas até ao tutano!

1 comment:

  1. 65 anos???? 85 anos!!!!!!!Já imaginaste a
    desilusão dos futuros namorados das rutes marlenes ?

    Violet

    ReplyDelete