Friday, January 1, 2010

2010

O novo ano, o de 2010, chegou e com ele voltaram as 12 passas e consequentes desejos, a garrafa de champagne do modelo (porque a vida tá cara e até Raposeira fica fora do orçamento...), a peça de roupa azul clara e nova, a nota na mão e o pé direito levantado e a folia desmesurada pela noite dentro....ou será?

Pois bem, este ano renunciei a quase todas estas "tradições", quase...Fiquei-me pelas passas, os desejos generalistas e a garrafa do modelo!
E perguntam vocês muito bem "Ó Anónimo mas porque raio fizeste tu isso? O Pai Natal não te deu o boxer azul da praxe? Não tinhas notas contigo? Partiste a patinha esquerda e por isso não podias levantar a direita caso contrário caírias da cadeira e baterias estrondosamente com o rabo no chão?"

Não, nada disso juventude...O Pai Natal trouxe-me os boxers azuis, feios que só Deus sabe! Tão feios ao ponto de provocarem úlceras na córnea só de olhar!
Também tinha uma nota para a agarrar mas emprestei-a e as duas patinhas estão bem e de boa saúde!

Então porque renunciei eu a essa parafernália de tradições?
Ora...recuso-me a não estar fashion, mesmo de boxers (e os que tinha ontem eram bem mais giros que os calções dos velhos que o Pai Natal lá deixou em casa...), não quero entrar no novo ano agarrado ao dinheiro e já agora que o faça de pés bem assentes na terra!

Dito isto...um Feliz 2010 paar todos!

1 comment:

  1. Emperaltaste-te mas não foi p mim!!!!! Sempre quero ver esses boxers!!!Humpf

    ReplyDelete