Monday, January 4, 2010

Divórcio I

Devia haver uma cadeira qualquer num qualquer curso que nos ensinaria o que pensar, sentir e fazer quando um dos nossos pais larga a bomba e diz que se quer divorciar, que o seu casamento acabou...

Fui criado à margem desse problema social e pouco contacto tive com o dito, felizmente! A minha família tinha sido, até hoje, um exemplo para mim nos dias que correm e com tanta notícia do aumento da taxa de divórcio...

O que pensar?

O que sentir?

Não sei bem...foi um misto de emoções...primeiro a apreensão pela notícia quando nada o faria esperar, depois a tristeza de cair na realidade e no final uma enorme raiva por haver culpa de uma das partes!

Sinto-me abatido, triste...

1 comment:

  1. eu não me queria divorciar, mas perante os factos, não há argumentos (no meu caso)...mas que é muito trsite é!!! f@uck!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete