Sunday, January 31, 2010

New York, New York


Estou estafado, cansado mesmo! E triste...e a acompanhar um sentimento de injustiça, tudo porque acabei de chegar da cidade Invicta onde participei num torneio cujo prémio final era uma viagem a New York com direito a assistir a um jogo da NBA! Fiquei pela final e a "sorte" sorriu a uma equipa "da casa", tudo porque a organização ajudou a "sorte" a mostrar os dentes para a foto!
Enfim...vim de trombas para casa e de mãos a abanar! Ficam as nódoas negras para contar as histórias, tal qual cicatrizes de guerra.
Para o ano há mais, e para o ano já não me enganam!!
Até lá vou juntando uns trocados para depois ir passear com a minha farrusca, de quem eu gosto mais que ovinhos de coderniz da Pérola da Mourisca, até esta maravilhosa cidade!

2 comments:

  1. És a coisa mais linda do Mundo.

    U ´re my whole world. essa da codorniz deixou-me com lágrimas nos olhos!!!

    ReplyDelete
  2. Bom, já que não ganhaste a viagem, convido-te a visitar o meu post de hoje, em que falo da minha viagem a NY, mas não é para ficares mais triste!

    XOXO

    ReplyDelete