Saturday, June 26, 2010

Cookie

Apresento-vos a Cookie, a minha "cadelinha". Fiel companheira de muitas aventuras e que sempre me "ouviu" nos momentos em que a vida parecia andar ao contrário.

A minha Cookie, desculpa V., a nossa Cookie, foi recentemente ao veterinário, para um check-up e umas vacinas e foi-lhe diagnosticada uma otite, coisa de bébés!
A minha bichana não é miúda de fazer cá grande espalhafato nas idas "à doutora"...mas nesse dia, quando lhe mexeram nas orelhas, a rapariga desceu do seu salto alto de princesa e calçou o chinelo, abriu a boquinha e "avisou" a veterinária que não é bonito espreitar os ouvidos de uma senhora!

Resultado: Um açaime, muito reboliço, choro e espectáculo de luz e côr...no final e retirado o açaime voltou a subir para o seu salto alto e seguiu viagem como se nada tivesse acontecido!

Sinceramente, não sei porque razão as mulheres fazem isto...

1 comment:

  1. Linda, linda de morrer a minha piquena! Mimada até mais não!!!!! (Mas uma princezinha!;)

    ReplyDelete