Monday, June 21, 2010

Autocarro Carpideiro


Hoje revivi uma experiência que eu julgava estar já recalcada para o fundo das minhas memórias. Desde que tirei a carta de condução que deixei de andar de autocarro. Nunca foi um transporte público que me agradasse e depois de um ano de experiência onde era obrigado a deslocar-me para a escola de autocarro, com direito a perfume suvacum, peixe e afins, o traumo acentuou-se...

Hoje relembrei toda essa experiência e, como se diz na minha terra, "fui do carre pa Algerruz"...

Para os mais distraídos, existe um cemitério a caminho de minha casa e, talvez por sorte, estava na hora das velhinhas irem "visitar" os seus falecidos...dei por mim enfiado num autocarro carpideiro, cheio de lamúrias e expressões que me são muito familiares como "Ai Jesus", "Ai meu Deus", "Ai filho...", tudo em tom de suspiro...

Uma vez mais esforço-me para recalcar o trauma do autocarro...mas sem grande sucesso...

1 comment:

  1. Não sabia que os meninos do tunning tb andavam de autocarro? Não te perdeste?:P

    (PS: E o meu pirilampo vermelho?Onde ficou?)

    ReplyDelete