Sunday, June 7, 2009

R.I.P.



Se um dia decidisse terminar com a minha existência, talvez estas fossem as minhas últimas palavras, em papel…

Aos meus pais:

Peço-vos desculpa por tamanha cobardia, a vida dá muitas voltas e quando chegamos invariavelmente a um beco sem saída, as forças começam a escassear para levantar a cabeça. Peço-vos desculpa por não ter sido o filho que sempre sonharam e por, com esta dor, deixar-vos a pior das recordações. Sou fraco…

Ao meu irmão:

Que isto seja a única coisa que não te sirva de exemplo…o exemplo que deveria ter sido e nunca fui para ti! Deixo-te já com idade de saberes tomar conta de ti, sei que farás as escolhas acertadas no teu caminho…Toma conta dos pais…

Aos meus amigos:

Perdoem-me por não vos ter pedido ajuda, perdoem-me por vos deixar, perdoem-me por não ter sido suficientemente crente nas vossas palavras, perdoem-me por não vos ter ouvido, vocês que são os melhores amigos que qualquer pessoa poderia pedir…Acima de tudo, perdoem-me por não vos poder mais fazer felizes…

Aos meus avós:

Desculpem-me por ser tamanha desilusão…

Aos que magoei:

A todos sem excepção, que possa ter magoado no passado, peço-vos perdão. Com ou sem intenção acabei por vos magoar, merecendo tormento eterno como castigo…Perdoem-me por não poder sofrer o castigo entre vós, para sentirem que a justiça foi finalmente feita…

Ao amor da minha vida:

Desculpa…não soube viver sem ti. Escolhi o caminho mais fácil, a maneira mais simples de me afastar e não sofrer, o único acto de cobardia que sei que nunca vais perdoar…

A todos:

Amo-vos…

1 comment: