Saturday, June 13, 2009

Anúncios da TV

Era tudo tão mais simples se na realidade tudo acontecesse como nos anúncios da tv...

Dei por mim a pensar que seria muito bom aparecer uma menina com o detergente na mão sempre que eu acidentalmente metesse uma bruta nódoa na roupa (daquelas mm dificeis de tirar e que só aparecem nos anúncios dos detergentes da roupa) e me lavasse a roupa e ficasse melhor que nova!!

Depois gostava de ter uma máquina de lavar roupa daquelas transparentes para poder ver o efeito do Calgon nas peças da máquina...Parecendo que não dá um ar mais sofisticado a qq casa! E claro, sempre que a máquina avariasse tinha um reparador guardado no armário pronto a arranjar a dita, free of charge!!

Gostava que o meu AXE tivesse o mesmo efeito que os dos anúncios...ou o meu está estragado ou não comprei as qualidades certas!

Era engraçado estar a passear pela baixa e dar de caras com uma demonstração de freestyle...realizada por carros que dançam como se não houvesse amanhã!

Adorava que as minhas vizinhas bebessem Compal Light Ananás Hortelã e se parecessem com a menina do anúncio...acordava todos os dias bem disposto!

1 comment:

  1. Bonito de se dizer! Estou a ver que procuras o AXE certo para engatar a população feminina.... Ou a vizinha Compal Light Ananás. Não tenhas juízo não...

    ReplyDelete