Sunday, March 29, 2009

Selecção Nacional

O nosso seleccionador, Carlos Queiroz, disse na entrevista antes do jogo que a Portugal ia jogar "à portuguesa"...
Fiquei intrigado, confesso!

Primeiro pensei que íamos jogar apenas com jogadores nascidos em Portugal mas um tal de José Bosingwa, um Danny e um Pepe deitaram por terra a minha hipótese...foi então que se me iluminou uma ideia fantástica, Portugal iria jogar num sistema táctico brilhante e um novo Eusébio iria maravilhar os portugueses!! Mais uma vez enganei-me...


É verdade que até jogámos bem, boa circulação de bola e pressão alta (tudo coisas que costumo ouvir nos flash interview dos treinadores...) mas meus amigos, sem marcar golos não vamos lá!


Se isto é jogar "à portuguesa", meus amigos, esqueçamn lá isso! Joguem antes "à brasileira" que dessa forma pelo menos seríamos apurados!

No comments:

Post a Comment