Tuesday, March 3, 2009

Intro

Hoje dei por mim a pensar na razão pela qual não tenho eu um blog estilo diário e não consegui encontrar nenhuma...Ultimamente até tenho sentido a falta de um espaço terapêutico como este, onde posso "expor" um pouco de mim sem nunca "desvendar" todos os mistérios.

Vou começar com a minha apresentação...

Nascido em 1982, sob o signo de Peixes, sou um rapaz um tanto emotivo embora raramente deixe transparecer o que sinto, talvez de maneira a me proteger, com medo que as fragilidades encontradas possam ser usadas contra mim.
Trabalho no que considero ser uma das áreas nobres da condição humana, ajudando outros na melhoria do seu estado tentando conferir-lhes alguma estabilidade para voltarem ao "mundo exterior", fora da redoma de vidro que os protegia.
Sou paciente, calmo e considero ter um excelente sentido de humor nos dias bons, sou impaciente, intolerante e todas as coisas más nos dias em que acordo atravessado (que felizmente são poucos).
Adoro estrelas, o número 13 e o amor da minha vida...odeio pessoas que me julgam pela minha aparência e vivem através de juízos de valor (sem qualquer opinião formada) só porque se julgam superiores, odeio sandes de ovas de choco e couratos.

Resumindo...sou apenas mais um entre tantos outros, com a particularidade de gostar de escrever e de partilhar o que escrevo aqui, onde ninguém me pode encontrar.

No comments:

Post a Comment