Sunday, April 12, 2009

Glorioso


O meu Benfica é o maior clube do Mundo, e como maior clube do Mundo tem de lutar em todas as frentes!
Como os tempos de glória já lá vão agora o meu Benfica dedica-se a ser o melhor nas coisas más...
Conseguimos somar más exibições e maus resultados uns atrás dos outros, conseguimos perder o respeito que os árbitros tinham em apitar no "Inferno da Luz" e agora somam-se erros atrás de erros em prejuízo do meu Benfica...
Os adeptos estão desesperados e até já fazem propostas aos jogadores!

Confesso que no início da época estava confiante com o trabalho do nosso Rui Costa, com a política de contratações a mostrar serviço e com novos jogadores de valor a chegarem ao meu Benfica...pronto, o Balboa foi um erro!

Mais uma vez o meu Benfica mostra que é ENORME e faz destas coisas só ao alcance dos grandes clubes...Grandes desilusões e grandes barretes não estão ao alcance de todos, só do maior clube do Mundo!

Ontem nem o "São" Pedro Mantorras conseguiu salvar-nos de mais uma derrota...

Já cheira a saudades para os lados da Luz...volta Trappatoni, estás perdoado!

1 comment:

  1. Espero que os teus sentimentos não se revejam na tão bela ilustração que aqui colocaste....

    ReplyDelete